estrela, errada, errante, contradição, decepção, abandono, amor, amizade, anjo, treze, flores, cores, cheiros, amores, rosa, cor de rosa, pink, maternidade, diversidade, sol, azul, verde, olhos, sorriso, luz, esperança, abraço, medo, poesia, livros, filmes, ler, cinema, pipoca, eus, diferente, Deus, paixão, carinho, filhos, dúvidas, saudade, melancolia, choro, lágrimas, emoção, desejo, palavras, letras, alegria, medo, nostalgia, traumas, bebês, vida, milagres...

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Metas 2014

Livrar-me da culpa para a qual fomos criados.
Deixar de viver em função do Outro.
Buscar o Meu Bem.
Ser a protagonista da minha história.
Acreditar que mereço o melhor. (Assumir atitude física e mental de merecimento.)
Não ter medo. Não me preocupar. ("Preocupar-se é acreditar no mal".)
Afinal, meu Pai está no controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário