estrela, errada, errante, contradição, decepção, abandono, amor, amizade, anjo, treze, flores, cores, cheiros, amores, rosa, cor de rosa, pink, maternidade, diversidade, sol, azul, verde, olhos, sorriso, luz, esperança, abraço, medo, poesia, livros, filmes, ler, cinema, pipoca, eus, diferente, Deus, paixão, carinho, filhos, dúvidas, saudade, melancolia, choro, lágrimas, emoção, desejo, palavras, letras, alegria, medo, nostalgia, traumas, bebês, vida, milagres...

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Balança

No momento 
estou cansada demais 
pra virar 
qualquer mesa. 

Fora que a vida 
sempre me coloca 
(ou serei eu mesma?) 
no banco. 

Mas um dia de cada vez, 
um passo de cada vez, 
eu vou virando o jogo, 
reavaliando os pesos.

Uma hora o prato 
vai pender 
para o meu lado.

Por enquanto 
ainda estou aqui. 
Com você. 
Pra você. 
Do seu lado.

Só por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário