estrela, errada, errante, contradição, decepção, abandono, amor, amizade, anjo, treze, flores, cores, cheiros, amores, rosa, cor de rosa, pink, maternidade, diversidade, sol, azul, verde, olhos, sorriso, luz, esperança, abraço, medo, poesia, livros, filmes, ler, cinema, pipoca, eus, diferente, Deus, paixão, carinho, filhos, dúvidas, saudade, melancolia, choro, lágrimas, emoção, desejo, palavras, letras, alegria, medo, nostalgia, traumas, bebês, vida, milagres...

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Medos

De perder o juízo.
De perder a razão.
De perder o controle de mim.
De perder o pouco amor que tenho.
Da solidão.
De não ter quem cuide de mim.
De não ser o tesouro de ninguém.
Do julgamento.
Da culpa.
Da condenação.
Das penas.
Do medo.
Do ciúme.
Da raiva.
Da angústia.
Da ansiedade.
Do pânico.
Da tristeza.
Da melancolia.
Do nervosismo.
Do descontrole.
Da apatia.
Da falta de coragem.
Da falta de vontade.
Da confusão de sentimentos
dentro de mim.
Do turbilhão de emoções
em conflito.
Da avalanche que me arrasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário