estrela, errada, errante, contradição, decepção, abandono, amor, amizade, anjo, treze, flores, cores, cheiros, amores, rosa, cor de rosa, pink, maternidade, diversidade, sol, azul, verde, olhos, sorriso, luz, esperança, abraço, medo, poesia, livros, filmes, ler, cinema, pipoca, eus, diferente, Deus, paixão, carinho, filhos, dúvidas, saudade, melancolia, choro, lágrimas, emoção, desejo, palavras, letras, alegria, medo, nostalgia, traumas, bebês, vida, milagres...

domingo, 25 de agosto de 2013

Num mundo sem críticos...

Me chamaram de poderosa
(imagina se soubessem que eu tenho 4 filhos!),
de guerreira, de fofa, de linda e de anjo...


Me deram os parabéns por receber 
cada pessoa com um sorriso.
Disseram que meu sorriso 
é maravilhoso e que ilumina a todos...


Até abençoada eu fui...

Meu público está 
me fazendo sentir querida
como uma estrela de cinema...

Nada como ser elogiada, pra variar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário