estrela, errada, errante, contradição, decepção, abandono, amor, amizade, anjo, treze, flores, cores, cheiros, amores, rosa, cor de rosa, pink, maternidade, diversidade, sol, azul, verde, olhos, sorriso, luz, esperança, abraço, medo, poesia, livros, filmes, ler, cinema, pipoca, eus, diferente, Deus, paixão, carinho, filhos, dúvidas, saudade, melancolia, choro, lágrimas, emoção, desejo, palavras, letras, alegria, medo, nostalgia, traumas, bebês, vida, milagres...

sábado, 1 de junho de 2013

Retrospectiva 2012

Reconquistei o mar depois de muitos anos.
Virei uma mulher integral.
Ganhei um carro com motorista (um lindo gatinho  de olhos verdes).
Assisti a primeira peça da minha filha e a vi encontrar seu príncipe encantado.
Acompanhei um fenômeno da telenovela brasileira.
Contemplei cada filho crescendo (em diversos sentidos), encontrando seu caminho, atingindo suas metas e me enchendo de orgulho.
Li livros espetaculares, assisti filmes sensacionais, ouvi músicas maravilhosas, outras deliciosas.
Conheci personas fascinantes.
Reencontrei grandes amigos.
Vivi grandes emoções.
Em momentos difíceis, tive sempre a intervenção Divina através de anjos em forma de amigos.
Dei e recebi muito amor.
Encontrei minha vocação (finalmente!!) e meu lugar no mundo.
Testemunhei milagres. Vivi milagres.
Curti MUITO minha neta.
Descobri mais uma lição que ainda preciso aprender: a não deixar NINGUÉM me convencer que não tenho valor.
Balanço geral: foi um ano maravilhoso.
Se o mundo quiser acabar, fique à vontade, porque eu só tenho o que agradecer.
Se não, que venha 2013, que ainda por cima traz o meu número da sorte, portanto será mais abençoado ainda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário