estrela, errada, errante, contradição, decepção, abandono, amor, amizade, anjo, treze, flores, cores, cheiros, amores, rosa, cor de rosa, pink, maternidade, diversidade, sol, azul, verde, olhos, sorriso, luz, esperança, abraço, medo, poesia, livros, filmes, ler, cinema, pipoca, eus, diferente, Deus, paixão, carinho, filhos, dúvidas, saudade, melancolia, choro, lágrimas, emoção, desejo, palavras, letras, alegria, medo, nostalgia, traumas, bebês, vida, milagres...

sábado, 15 de junho de 2013

Incógnita, absolvição e cura

Em todas as datas
eu sonho
te dar de presente
uma caixinha azul
com laço cor de rosa...

Contendo dentro dela
o que você MAIS deseja
no momento.

Aquilo que você pediria
se encontrasse
o gênio da lâmpada
e tivesse direito
a um único pedido.

Houve um tempo
em que eu nem mesmo
sabia o que era...

Depois era óbvio
e agora
a vida mudou
a sua prioridade.

Mas eu não sou um gênio
e o seu MAIOR desejo
está sempre fora
do meu alcance.

E você já deve ter
uma enorme coleção
de caixinhas...

Todas contendo
apenas
o meu invisível
desejo
de realizar
o seu desejo.

Por isso só posso te dar
o que tenho
para te oferecer:

Meu coração,
meus ouvidos,
meu colo
e a minha mão.

E a minha oração.

Para que TODOS
os seus desejos
se realizem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário