estrela, errada, errante, contradição, decepção, abandono, amor, amizade, anjo, treze, flores, cores, cheiros, amores, rosa, cor de rosa, pink, maternidade, diversidade, sol, azul, verde, olhos, sorriso, luz, esperança, abraço, medo, poesia, livros, filmes, ler, cinema, pipoca, eus, diferente, Deus, paixão, carinho, filhos, dúvidas, saudade, melancolia, choro, lágrimas, emoção, desejo, palavras, letras, alegria, medo, nostalgia, traumas, bebês, vida, milagres...

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Mea culpa


Como se me martirizar
pudesse me trazer alguma absolvição...
Hoje tou me sentindo culpada.
Por estar vivendo normalmente.
Por continuar dormindo, acordando,
comendo, conversando, beijando,
fazendo amor e amando,
loucamente e intensamente,
do único jeito que eu sei.
Por reclamar de pequenas coisas.
Por sofrer.
Por ainda dar importância a coisas
que de de repente
perderam toda a importância.
Por sentir...
Por pensar em coisas fúteis,.
Por até rir às vezes!
Por estar sã.
Por ser saudável.
Por ter o meu corpo inteiro...
Enquanto tem gente se desmanchando,
literalmente, de um jeito avassalador.
Me sinto quase uma criminosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário