estrela, errada, errante, contradição, decepção, abandono, amor, amizade, anjo, treze, flores, cores, cheiros, amores, rosa, cor de rosa, pink, maternidade, diversidade, sol, azul, verde, olhos, sorriso, luz, esperança, abraço, medo, poesia, livros, filmes, ler, cinema, pipoca, eus, diferente, Deus, paixão, carinho, filhos, dúvidas, saudade, melancolia, choro, lágrimas, emoção, desejo, palavras, letras, alegria, medo, nostalgia, traumas, bebês, vida, milagres...

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Colcha de retalhos

Cheirinho de amaciante me lembra lar.

Cheirinho de café me lembra amor.

Cheiro de mar me lembra Deus.

Meu quarto arrumado me traz paz.


Obrigada, Pai,

pelas pequenas grandes coisas

que dão sentido à vida,

que me fazem sentir feliz,

que vão compondo a felicidade!


Obrigada, Sol,

por aquecer e iluminar

meu dia e minha vida,

a alma e o coração!


Vontade de pôr a alma pra quarar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário