estrela, errada, errante, contradição, decepção, abandono, amor, amizade, anjo, treze, flores, cores, cheiros, amores, rosa, cor de rosa, pink, maternidade, diversidade, sol, azul, verde, olhos, sorriso, luz, esperança, abraço, medo, poesia, livros, filmes, ler, cinema, pipoca, eus, diferente, Deus, paixão, carinho, filhos, dúvidas, saudade, melancolia, choro, lágrimas, emoção, desejo, palavras, letras, alegria, medo, nostalgia, traumas, bebês, vida, milagres...

terça-feira, 13 de março de 2012

Enlace

Desejo a alegria
para ser minha companheira de todas as horas!
Quero me casar com a alegria, grudar nela,
me misturar com ela.
Escolho a alegria para a vida toda,
pra ficar do meu lado,
na minha frente, atrás de mim …
dentro de mim!
Quero a alegria minha amiga, minha irmã,
minha mãe e minha filha...
minha sombra!
Para todo o sempre,
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário