estrela, errada, errante, contradição, decepção, abandono, amor, amizade, anjo, treze, flores, cores, cheiros, amores, rosa, cor de rosa, pink, maternidade, diversidade, sol, azul, verde, olhos, sorriso, luz, esperança, abraço, medo, poesia, livros, filmes, ler, cinema, pipoca, eus, diferente, Deus, paixão, carinho, filhos, dúvidas, saudade, melancolia, choro, lágrimas, emoção, desejo, palavras, letras, alegria, medo, nostalgia, traumas, bebês, vida, milagres...

terça-feira, 6 de outubro de 2015

- NÃO SOU OBRIGADA!

https://www.facebook.com/oRouboDaPitangueira/photos/a.743313729035056.1073741827.743027772396985/1058501044182988/?type=3


Que em nenhum momento eu esqueça aquilo que a duras penas aprendi, aquilo que demorei tanto a aprender.
- NÃO SOU OBRIGADA!
Que nunca mais eu me deixe ser oprimida por ninguém.
- NÃO SOU OBRIGADA!
Que eu nunca mais permita que ninguém me convença de que sou menos, nem me faça querer ser menos.
- NÃO SOU OBRIGADA!
Que eu faça desta afirmação o meu lema, o meu mantra...
- NÃO SOU OBRIGADA!
Que eu o repita incessantemente, até introjetar:
- NÃO SOU OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário