estrela, errada, errante, contradição, decepção, abandono, amor, amizade, anjo, treze, flores, cores, cheiros, amores, rosa, cor de rosa, pink, maternidade, diversidade, sol, azul, verde, olhos, sorriso, luz, esperança, abraço, medo, poesia, livros, filmes, ler, cinema, pipoca, eus, diferente, Deus, paixão, carinho, filhos, dúvidas, saudade, melancolia, choro, lágrimas, emoção, desejo, palavras, letras, alegria, medo, nostalgia, traumas, bebês, vida, milagres...

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Transição

Me sinto meio, tipo, no limbo.
Nem bem lá, nem bem cá.
Entre o passado e o futuro.
Este lugar é um pouco solitário.
E só.
E estar só,
e só estar,
é bom também.
É bom estar comigo e só,
só pra variar.
Pra me encontrar,
me descobrir,
me conhecer, 
quem sabe até
me amar...
E ter certeza de quem sou eu,
antes de dar o próximo passo
e mergulhar nessa nova,
inesperada e maravilhosa aventura
de ser par,
de ser nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário