estrela, errada, errante, contradição, decepção, abandono, amor, amizade, anjo, treze, flores, cores, cheiros, amores, rosa, cor de rosa, pink, maternidade, diversidade, sol, azul, verde, olhos, sorriso, luz, esperança, abraço, medo, poesia, livros, filmes, ler, cinema, pipoca, eus, diferente, Deus, paixão, carinho, filhos, dúvidas, saudade, melancolia, choro, lágrimas, emoção, desejo, palavras, letras, alegria, medo, nostalgia, traumas, bebês, vida, milagres...

domingo, 9 de março de 2014

Depressão

Às vezes a sinto tão perto...
me rodeando, 
me assediando, 
me envolvendo,
quase me tocando. 
E a tentação de me entregar... 

Porque a bateria está acabando. 
Porque o cansaço me domina. 
Porque não consigo mais pensar. 
Porque ela ao menos é familiar. 
E talvez a minha única companheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário