estrela, errada, errante, contradição, decepção, abandono, amor, amizade, anjo, treze, flores, cores, cheiros, amores, rosa, cor de rosa, pink, maternidade, diversidade, sol, azul, verde, olhos, sorriso, luz, esperança, abraço, medo, poesia, livros, filmes, ler, cinema, pipoca, eus, diferente, Deus, paixão, carinho, filhos, dúvidas, saudade, melancolia, choro, lágrimas, emoção, desejo, palavras, letras, alegria, medo, nostalgia, traumas, bebês, vida, milagres...

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Re-sentimento

Não sou ressentida.
Não quero ser ressentida.
Não gosto de ser ressentida.

Mas hoje estou ressentida.
Com a vida.
Com as pessoas.
Comigo mesma.
                               
Por ser tão tola.                     
Por estar ressentida.
Por me sentir assim.
Como eu sinto.
 
Por sentir.
Por ser.
Por me sentir 
tão terrivelmente só.

Quando se vão as ilusões
que tão estupidamente criei
para não me sentir só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário