estrela, errada, errante, contradição, decepção, abandono, amor, amizade, anjo, treze, flores, cores, cheiros, amores, rosa, cor de rosa, pink, maternidade, diversidade, sol, azul, verde, olhos, sorriso, luz, esperança, abraço, medo, poesia, livros, filmes, ler, cinema, pipoca, eus, diferente, Deus, paixão, carinho, filhos, dúvidas, saudade, melancolia, choro, lágrimas, emoção, desejo, palavras, letras, alegria, medo, nostalgia, traumas, bebês, vida, milagres...

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Engasgo

Desculpe o transtorno.
Acredite, não vai querer saber como me sinto.
Às vezes meus sentimentos podem não ser bonitos nem louváveis.
E não me orgulho disso.
Mesmo assim, é assim que me sinto.
Sei que não quer absolutamente saber o que sinto.
Não há lugar para o que sinto.
Meus sentimentos são fora de propósito e não têm cabimento.
Mas o fato é que sinto mesmo assim.
Não há dimensão para a culpa que sinto.
De repente o sentimento mais lindo, puro e verdadeiro parece ser feio, errado, mau.
E uma voz dentro de mim não se cansa de repetir que quem deveria estar sofrendo era eu.
Porque eu é que sou a pecadora.
Afinal, desobedeci o que foi mandado.
Desculpe a minha fraqueza.
Desculpe a minha humanidade.
Um dia serei capaz de dizer: 
"Sei que não deveria sentir tal coisa, mas dane- se, é tal coisa que estou sentindo."
Por enquanto sou eu que vivo eternamente engasgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário