estrela, errada, errante, contradição, decepção, abandono, amor, amizade, anjo, treze, flores, cores, cheiros, amores, rosa, cor de rosa, pink, maternidade, diversidade, sol, azul, verde, olhos, sorriso, luz, esperança, abraço, medo, poesia, livros, filmes, ler, cinema, pipoca, eus, diferente, Deus, paixão, carinho, filhos, dúvidas, saudade, melancolia, choro, lágrimas, emoção, desejo, palavras, letras, alegria, medo, nostalgia, traumas, bebês, vida, milagres...

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Luxos

Não preciso de muito pra ser feliz.

Meu paraíso não necessita de muito luxo
nem de grandes distâncias.

O mar
(que com seu balanço e amplidão me acalma
e me faz sentir em contato direto com Deus)...

O sol
(que me aquece o coração e me alegra a alma)...

As pessoas que eu amo...

Um bom livro...

Não precisar cozinhar
(não que eu cozinhe muito no dia a dia,
mas falo num sentido amplo e retórico de despreocupação)...

Poder comer batata frita à vontade sem me preocupar
que a roupa no varal vai ficar cheirando a gordura...

Um dinheirinho sobrando pra comprar umas cangas a mais...

Paz e alegria...

Pra mim, "luxo" é isso.

O suficiente para recarregar as baterias para mais um ano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário