estrela, errada, errante, contradição, decepção, abandono, amor, amizade, anjo, treze, flores, cores, cheiros, amores, rosa, cor de rosa, pink, maternidade, diversidade, sol, azul, verde, olhos, sorriso, luz, esperança, abraço, medo, poesia, livros, filmes, ler, cinema, pipoca, eus, diferente, Deus, paixão, carinho, filhos, dúvidas, saudade, melancolia, choro, lágrimas, emoção, desejo, palavras, letras, alegria, medo, nostalgia, traumas, bebês, vida, milagres...

domingo, 10 de março de 2013

1000 vezes amém!

Na Luz do Amor, eu me transformo... ♥

"Tiro de dentro de mim toda amargura e todo ressentimento. 

Estou totalmente disposto a perdoar. 
Se me lembro de alguém que me prejudicou em algum momento, 
abençoo essa pessoa com amor e a liberto. 
Eu sei que ninguém pode tirar de mim o que é meu por direito. 
Aquilo que me pertence sempre voltará para mim. 
Se alguma coisa não voltar, é porque não me pertence. 
Eu aceito essa ideia em paz. 
Abrir mão do ressentimento é extremamente importante. 
Eu confio em mim mesmo. 
Estou protegido e sou motivado pelo amor."

Louise Hay








Nenhum comentário:

Postar um comentário