estrela, errada, errante, contradição, decepção, abandono, amor, amizade, anjo, treze, flores, cores, cheiros, amores, rosa, cor de rosa, pink, maternidade, diversidade, sol, azul, verde, olhos, sorriso, luz, esperança, abraço, medo, poesia, livros, filmes, ler, cinema, pipoca, eus, diferente, Deus, paixão, carinho, filhos, dúvidas, saudade, melancolia, choro, lágrimas, emoção, desejo, palavras, letras, alegria, medo, nostalgia, traumas, bebês, vida, milagres...

terça-feira, 8 de maio de 2012

Velhas crenças

 
Sei que é futilidade, mas tô chateada de ficar longe do meu brinquedinho novo... :(

Meu presente de dia das mães, poxa! :(

Meu primeiro galax... :(


Acho que a culpa é minha, porque já compro com culpa!

Parece até que uma pessoa que já trabalhou 24 anos não tem direito de comprar o que lhe der na telha com o SEU dinheiro, fruto do SEU trabalho.

- Quem é você pra se dar ao luxo desses luxos???


É como se não merecesse nada de bom.

Nada que não seja para os outros ou que tenha uma utilidade objetiva, uma finalidade altruísta.

Nada para simplesmente ME agradar.

Nada para meu deleite ou divertimento.

Nada PRA MIM.


O que me remete a coisas bem mais profundas.


Eu mereço o melhor, eu mereço o melhor, eu mereço SEMPRE o melhor.

A vida sempre me reserva o melhor.

Quem sabe repetindo mil vezes acabo acreditando.

Quem sabe consigo deletar e substituir a crença antiga, arraigada e profunda...


Preciso ligar pro meu terapeuta...




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário