estrela, errada, errante, contradição, decepção, abandono, amor, amizade, anjo, treze, flores, cores, cheiros, amores, rosa, cor de rosa, pink, maternidade, diversidade, sol, azul, verde, olhos, sorriso, luz, esperança, abraço, medo, poesia, livros, filmes, ler, cinema, pipoca, eus, diferente, Deus, paixão, carinho, filhos, dúvidas, saudade, melancolia, choro, lágrimas, emoção, desejo, palavras, letras, alegria, medo, nostalgia, traumas, bebês, vida, milagres...

domingo, 29 de janeiro de 2012

Leveza (para Jade)



Quero um relacionamento leve
e não que me pese nos ombros com cobranças.

Quero alguém que me alegre
e não que me entristeça.

Alguém que me deixe up
e não down.

Que me faça rir
e não chorar.

Que fique feliz em me ver sorrir
e não que se compraza em me fazer chorar.

Que me estimule
e não que me critique e boicote.

Que queira me elevar
e não me derrubar.

Que não diga nada
quando não tiver nada de bom pra dizer.

Que me valorize
e não que me deprecie.

Que não queira me dominar
nem me consertar.

Quero alguém que esteja do meu lado
e não contra mim.

Alguém que queira estar comigo
e não SER eu.

Porque é assim que eu sou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário